BIBL. BRASÍLIA: Sugestões de compra de materiais bibliográficos

IMPORTANTE

As sugestões recebidas pela Biblioteca passarão por um processo de avaliação que se iniciará em até 5 dias úteis após seu envio.

Elas poderão ser aprovadas ou recusadas a critério de regras definidas pela Diretoria do Sistema de Bibliotecas FGV.

Leia mais sobre a Política de aquisição e atualização do acervo da Biblioteca de Brasília.

Veja abaixo como acompanhar a situação das sugestões que você efetuou.

QUEM PODE ENVIAR SUGESTÕES DE COMPRA?

• Professores, Coordenadores de cursos, Alunos e Funcionários que tenham vínculo profissional ou acadêmico com a FGV e que estejam devidamente cadastrados na Biblioteca de Brasília.
  • Se ainda não for cadastrado na Biblioteca de Brasília entre em contato com o telefone (61) 3799-8128 ou no e-mail bbbrasilia@fgv.br.

COMO ENVIAR SUGESTÕES DE COMPRA?

Catálogo online da Biblioteca

COMO ACOMPANHAR A SITUAÇÃO DAS SUGESTÕES DE COMPRA QUE VOCÊ ENVIOU?

DÚVIDAS?

• Consulte a Biblioteca de Brasília da FGV no telefone (61) 3799-8128 ou no e-mail  bbbrasilia@fgv.br.